Matéria / Polícia

Homem é preso por se masturbar observando mulher lavar roupas no Piauí

De acordo como a Polícia Militar, o homem estava se masturbando enquanto observava uma mulher que estava lavando roupa no quintal de casa.

18/06/2019 | Edivan Araujo
pós ser preso o homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil. / Foto: Reprodução 180 Graus

Um homem identificado como Cristiano Lopes dos Santos, também conhecido como 'Mão de Onça', foi preso pela guarnição da Força Tática de Regeneração sob a suspeita de importunação ofensiva ao pudor, entre outros crimes. O caso aconteceu no bairro Vila União e as informações são do Canal 121.

De acordo como a Polícia Militar, o homem estava se masturbando enquanto observava uma mulher que estava lavando roupa no quintal de casa. “A guarnição da Força Tática, composta pelo sargento Jefferson e cabo Genilson, foi acionada pelo marido da vítima, informando que sua esposa estava nas dependências de sua residência, lavando roupa no quintal, quando percebeu um homem que estava despido, se masturbando e se aproximando da mesma, que logo pediu socorro. A PM fez diligências, e logo conseguiu efetuar a prisão do homem que estava na residência de uma tia”, disse o relato da ocorrência. 

Após ser preso o homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as providências cabíveis.

180 Graus

Facebook