Matéria / Polícia

Operação conjunta entre estados realiza a prisão de foragido no Piauí

O jovem é suspeito de cometer um homicídio na cidade de Juazeiro na Bahia. 

23/06/2019 | Edivan Araujo
Imagem: Divulgação / Foto:180graus

Uma operação foi realizada nessa sexta-feira (21/06), para realizar a prisão de um foragido da justiça identificado como Jeferson José dos Santos, de 19 anos. O jovem é suspeito de cometer um homicídio na cidade de Juazeiro na Bahia. 

Segundo informações da Polícia Militar, a Operação Policialfoi realizada com as Forças de Segurança do 2°BIEsp e 213° Delegacia de Polícia Civil do estado de Pernambuco.

Após diligências, foi interceptado na BR-428, próximo a entrada do Residencial Vivendas, um veículo Fiat/Ducato vindo da cidade de Simões-PI à Petrolina-PE, e ao abordar o passageiro de nome Jeferson José dos Santos, de 19 anos, foi confirmado que em seu desfavor tinha um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da cidade de Juazeiro-BA.

Crimes 

O foragido é o principal suspeito de um homicídio tendo como vítima a senhora Alzira Dias Ferreira, no dia 05/05/2019, no bairro Alto da Aliança na cidade de Juazeiro.

Na ocasião a senhora foi morta por várias perfurações na região do tórax, proveniente de disparos de arma de fogo, que segundo informações repassadas pela 17ª Coorpin – DHPP/DH Juazeiro/BA, a motivação teria sido tráfico de drogas.

 

Fonte:180graus 

Facebook