Matéria / Cidades

Câmara de Santana passa por reforma em sua estrutura física

Os recursos para a reforma da Câmara saíram da própria casa legislativa, informou o presidente Antônio de Hercília.

26/06/2019 | Edivan Araujo
Plenário da Câmara passa por reforma / Fotos: AgoraED

A Câmara Municipal de Santana do Piauí passou por uma reforma geral nesse mês de junho, pois a última reforma da parte física foi feita ainda na gestão do ex-presidente Francisco Raimundo de Moura (Chico Borges), agora o presidente atual Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília - MDB), reformou toda a estrutura inclusive com nova pintura.

Para o presidente, a parte interna da Câmara estava precisando de uma pequena reforma principalmente nas paredes que precisavam ser pintadas novamente, pois a pintura anterior já estava bastante desbotada e manchadas o que se fazia necessário de uma nova pintura, disse ele.

Antônio de Hercília disse ainda que é importante manter o ambiente da Câmara bem vivo e confortável para receber os vereadores e a população, que tem marcado presença todas as sextas-feiras nas sessões, além de melhorar a sua aparência física, disse.

Presidente da Câmara Antônio de Hercília

“Nós fizemos apenas uma pequena reforma o suficiente para deixar a Câmara e todo o plenário bem melhor, e aos poucos vamos trabalhando de forma que atenda todas as necessidades”, frisou Antônio de Hercília.

 

Facebook