Matéria / Cidades

ETP-JB realizará palestra em Picos sobre Saúde Sexual e auto estima da mulher

A palestra está marcada para acontecer no próximo dia (27) de julho no auditório do Picos Hotel.

18/07/2019 | Edivan Araujo
Imagem:Divulgação / Foto: WhatsApp

A empresa Escola Técnica de Picos ETP - JB estará realizando no próximo dia (27) de julho do corrente ano no Auditório do Picos Hotel uma palestra com o tema “Saúde Sexual e auto estima da mulher”, a partir das 19:00 proferida pela palestrante Suely Osório, profissional com uma vasta experiência nesse segmento de palestras.

Para a empresária e professora, Joana Barbosa, que representa a empresa, essa palestra surgiu exatamente da necessidade dos cuidados que a mulher deve ter com o seu corpo, e como trabalhar melhor a sua autoestima, já que também se trata dos cuidados que elas devem ter em busca de uma boa saúde, explicou.

Joana Barbosa informou ainda que a palestrante Suely Osório é uma pessoa muito gabaritada, e com certeza na sua palestra abordará assuntos importantes que são os cuidados que a mulher deve ter no seu dia a dia.

A organizadora do evento informou também que para as mulheres que queiram participar da palestra, procurem fazer suas inscrições através do telefone (89) 99930-2221 ao custo mínimo de R$ 30,00 (trinta reais), e que maiores informações falar com Joana Barbosa.

Facebook