Matéria / Educacao

ETP-JB realiza palestra para servidores da Educação em Sussuapara

A palestra ocorreu nesta quinta-feira (01) na cidade de Sussuapara.

02/08/2019 | Edivan Araujo
Participantes da capacitação / Foto: WhatsApp

A empresa Escola Técnica de Picos “ETP – JB” Cursos e Capacitações realizou nesta quinta-feira (01) na cidade de Sussuapara, uma palestra para servidores da Secretaria Municipal de Educação onde tinha como tema “A Prática Pedagógica como Ferramenta Inovadora!”.

Segundo informou a professora Joana Barbosa que é dona da ETP - JB, essa palestra foi solicitado pela secretaria municipal de Educação visando o planejamento do órgão para o início do segundo semestre letivo de 2019, então foi preparado todo um material voltado para melhorar o trabalho de todos, disse ela.

Para Joana Barbosa as “Práticas Inovadoras” e aí considera-se como prática inovadora a iniciativa que promove mudanças positivas na gestão da unidade, com potencial para ser replicada nas demais, é uma forma de melhorar a gestão no seu trabalho do dia a dia, bem como trabalhar melhor os projetos que são traçados para um determinado período, frisou ela.

A professora Cláudia Luz que ministrou a palestra, disse que um trabalho como esse que foi realizado para os profissionais da Educação visa desenvolver de certa forma, essas práticas pedagógicas inovadoras que são essencialmente caracterizadas por envolver os alunos no processo de aprendizagem e promover o desenvolvimento de suas habilidades e competências.

“A empresa ETP-JB vem atuando no mercado já alguns anos e qualificando profissionais de diversas áreas, pois além de termos profissionais muito bem preparados, também trabalhamos com um material de primeira e atualizado”, falou Joana Barbosa.

  

 

Facebook