Matéria / Politica

Deputado Nerinho reafirma ao dize que é oposição ao prefeito de Picos Padre Walmir

Nerinho já informou ao governador Wellington Dias que sua decisão já foi tomada.

06/08/2019 | Edivan Araujo
Deputado estadual Nerinho (PTB) / Foto: Daniela Meneses

Por Daniela Meneses/GrandePicos

O deputado estadual Icemar Lavor Néri (Nerinho-PTB), no encontro regional de seu partido ocorrido no último sábado (03) na Câmara Municipal falou sobre a possibilidade do seu grupo político retornar à base governista do Prefeito Padre Walmir Lima (PT), que segundo ele, as chances de isso acontecer, são zero, pois não existe a menor possibilidade assim como já havia dito seu pai o ex-prefeito José Néri de Sousa.

“O PTB voltar à base municipal? Vou repetir a frase que eu disse sobre a possibilidade de eu votar em Themístocles na eleição para presidente [da Assembleia Legislativa do Piauí], ‘chance zero’ ”, garantiu.

Questionado sobre a possibilidade de uma intervenção do Governador Wellington Dias (PT), com a intensão de manter a base governista também na cidade de Picos para 2020, Nerinho foi categórico e reafirmou que está na oposição e vai se manter na oposição.

O deputado informou ainda que esteve recentemente com o governador Wellington Dias acompanhado do presidente estadual do seu partido ex-senador João Vicente Claudino, e o que ficou acertado é de que aonde for possível a união dos dois partidos PTB e PT, a aliança será feita com exceção da cidade de Picos que a decisão já foi tomada, pois está fora da base governista e vai continuar para 2020, disse ele.

“Nós sabemos que o Wellington Dias terá um lado, mais nós também estamos de um lado e vamos trabalhar para unir a oposição em torno de um nome e ir para as eleições para ganhar”, comentou ele.

 

Texto complemantar: Portal AgoraED

Facebook