Matéria / Cidades

Social de Santana entrega novos fardamentos para usuários do SCFV

Entrega do fardamento beneficiou crianças e adolescentes que participam de projetos sociais.

12/08/2019 | Edivan Araujo
Entrega fardamento / Foto: Nathanael Pinheiro

Por Paula Monise

Na manhã desta segunda-feira (12) a Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a entrega de novos fardamentos para os usuários dos projetos sociais que funcionam no município. A ação que beneficia dezenas de crianças e adolescentes ocorreu na sede do Serviço de Convivência, centro da cidade.

A secretária da pasta, Tarciana Bernardes, fez a entrega do novo fardamento que traz a identidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) nas suas cores e ilustrações. A vestimenta foi recebida pelos pais e/ou responsáveis dos usuários do SCFV.

“Estamos iniciando o segundo semestre das atividades com novas fardas. Sempre temos essa preocupação e com o aval da prefeita Maria José temos mantido regular a troca do fardamento dos usuários da Assistência Social, pois isso traz identidade aos projetos, faz com que a comunidade os reconheça e os identifique”, disse a secretária Tarciana Bernardes.

Secretária Tarciana Bernardes

Tarciana Bernardes reforçou ainda que durante a entrega foram repassadas orientações às famílias sobre a necessidade do uso da vestimenta.

Na ocasião, ainda foi ministrada palestra sobre a prevenção do uso de drogas pela psicóloga do CRAS, Layane Leal.

 

Fonte: Ascom

Facebook