Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu unidade de Teresina premia alunos que se destacaram

A solenidade de entrega das medalhas ocorreu na unidade de Teresina

13/08/2019 | Edivan Araujo
Alunos ganhadores / Foto: Whatsapp

Com o objetivo de promover uma educação inovadora na valorização do educando na busca pela excelência, o Colégio São Judas Tadeu Unidade de Teresina realizou na noite desta segunda-feira (12) a entrega de medalhas para os alunos vencedores da Olimpíada Canguru, uma modalidade de incentivo aos seus estudantes que se destacam como forma de aprendizagem.

Entrega de prêmio 

Na mesma solenidade também foi entregue medalhas para os alunos "Nota 10" do colégio, uma referência para aqueles estudantes que se destacam na aprendizagem e também uma forma de incentivar os demais na busca pelo mesmo objetivo.

Entrega de prêmio 

Para Daniel Bonfim o diretor geral das cinco unidades do Colégio São Judas Tadeu, esses eventos que são promovidos anualmente servem para promover a formação intelectual dos alunos, e ao mesmo tempo fazer com que eles se sintam mais motivados para continuar estudando forte e conquistar novos resultados, disse ele.

Diretor Daniel

Na mesma solenidade foi feito o lançamento também do Projeto "Elite Olimpíca" de Matemática como forma de incentivar os alunos a gostarem mais dessa disciplina, e ao mesmo tempo formar uma turma de excelência no contexto do ensino aprendizagem.

A empresária Ozira que representa todas às unidades do Colégio São Judas Tadeu disse que esses eventos educacionais terminar motivando o alunado a estudarem mais é melhorarem sua notas, uma vez que o objetivo da rede de ensino é promover uma educação com valorização ao educando.

Empresária Ozira

"Hoje nós trabalhamos para que todas as nossas unidades tenham o mesmo perfil e padrão de ensino, seja no ensino Infantil ou no ensino Médio, o que nós provamos é por uma educação de qualidade na formação do cidadão", disse ela.

 

 

  

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel /  Whatsapp 

Facebook