Matéria / Educacao

Colégio São Judas Tadeu Unidade de Picos lança projeto "Elite Olímpica de Matemática"

O lançamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) em Picos

14/08/2019 | Edivan Araujo
Daniel Diretor Geral / Foto: AgoraED

Com o objetivo de promover uma educação inovadora na valorização do educando na busca pela excelência, o Colégio São Judas Tadeu Unidade de Picos lançou na manhã desta quarta-feira (14), o Projeto "Elite Olímpica" de Matemática com alunos do ensino Fundamental-II ao ensino Médio. 

A solenidade de lançamento ocorreu na própria escola onde contou com a presença além dos alunos participantes do projeto, professores, coordenadores, direção da escola e familiares dos educandos num evento grandioso que movimentou toda a unidade.

Ainda na mesma solenidade também foram agraciados com medalhas de alunos Nota 10, para aqueles que se destacaram em suas salas de aulas com premiação dos 1º ao 3º lugar do Ensino Infantil ao Ensino Médio.

O diretor geral de todas as unidades do Colégio São Judas Tadeu, Daniel Bonfim, essa etapa vem para consolidar a escola no município Modelo com uma marca forte na valorização da educação, trabalhando pela excelência e criando novas perspectivas que eleva o modo de ensinar, e ao mesmo tempo dar uma nova visão aos alunos nesse mercado competitivo.

“O objetivo maior do Colégio São Judas Tadeu não é apenas trabalhar sua marca na cidade, mais sim criar novas expectativas por uma educação de maior qualidade para que seus alunos possa competir de igual para igual com os demais concorrentes”, disse ele.

Ainda na solenidade, Daniel entregou a um aluno a Medalha Canguru que se destacou e ganhou ela pelo seu talento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook