Matéria / Polícia

Ocorrências policiais marcam final de semana em Picos

O último final de semana na cidade de Picos foi marcado por ocorrências policiais como furtos e tentativa de homicídio.

19/08/2019 | Edivan Araujo
Imagem: Reprodução / Foto: Google

O último final de semana na cidade de Picos foi marcado por ocorrências policiais como furtos e tentativa de homicídio. Na sexta-feira (16), às 17h40, no bairro Parque de Exposição, um homem, com iniciais P. J., tentou tirar a vida de uma mulher, desferindo um tiro contra ela. Contudo, o disparo não acertou a vítima. Uma viatura foi ao local, mas não conseguiu encontrar o acusado.

Já por volta das 20h00, uma mulher ligou para o Copom informando que seu ex-marido estava em sua residência, na Chapada do Fio, entrada do Paquetá, ameaçando-a, e descumprindo uma medida protetiva que havia sido expedida contra ele. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional.

Em relação a roubos mma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, de cor vermelha e placa OUD-8642, foi levada, por volta das 21h00, da sexta-feira (17), da Travessa Joaquim Santos, próxima à Loja São Bento, no centro de Picos.

A vítima informou a polícia que deixou a motocicleta no referido local, mas que, ao retornar, por volta das 01h26, ela já não estava mais lá. Uma guarnição policial realizou buscas no intuito de recuperar o veículo, mas, até o momento, não conseguiu encontrar.

Às 09h10, no sábado, uma mulher ligou para a PM e informou que haviam subtraído de sua residência – que fica na Rua São Vicente, centro de Picos – vários aparelhos eletrônicos, como uma televisão, liquidificador, sanduicheira, secador e uma peça de roupa. Ela realizou o Boletim de Ocorrência, mas nada foi encontrado até o momento.

Já na madrugada do último sábado (17), por volta das 04h00, um homem, vestindo moletom e com capuz preto, e armado com revólver, abordou duas pessoas no bairro Junco, próximo à Praça do PCC, e exigiu que lhe repassassem os aparelhos celulares (Moto G4 e Xiaomi).

O segundo caso de assalto aconteceu na Cipaúba, quando homens encapuzados e armados renderam um feirante e outras pessoas que estavam em sua residência, levando o veículo do comerciante.

 

Fonte: Jaqueline Figueredo/ Cidadesnanet

Facebook