Matéria / Politica

Wellington Dantas pede melhorias para o mercado público do Junco

O vereador apresentou um requerimento na Câmara fazendo a solicitação.

24/08/2019 | Edivan Araujo
Vereador Wellington Dantas / Foto: GP1

O vereador Wellington Dantas (PT) através de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Picos na sessão da última quinta-feira (22), solicita da Prefeitura de Picos melhorias  como a reforma geral no mercado público do bairro Junco, como também, seja recolhido o lixo acumulado na Rua Juscelino Araújo no bairro Ipueiras.

No mercado público o vereador justifica pelo que ele representa para aquela comunidade da Zona Leste, além de no domingo ter uma grande feira, e por fim, por que é um logradouro público que precisa da atenção básica do poder público, disse ele.

Wellington Dantas que foi muito bem votado naquele bairro na eleição passada, disse que o seu compromisso com a população é lutar e trabalhar para representar bem o povo na Câmara Municipal, e por isso tem andado muito nas comunidades e procurado ouvir os anseios das pessoas e lutar buscando soluções, frisou.

"Como parlamentar tenho o compromisso de trabalhar pelo povo de nossa cidade, e como tal, venho fazendo o que posso, seja junto ao governo municipal, estadual ou federal, o importante é lutar por uma cidade melhor", disse Wellington Dantas.

Facebook