Matéria / Cidades

Vereador Erisvaldo Batista agradece prefeita Maria José por recuperar passagem molhada de Engano dos Porém

O vereador que esteve no local acompanhando o serviço disse que ficou satisfeito com a prefeitura pelo serviço realizado.

24/08/2019 | Edivan Araujo
Passagem Molhada / Foto: João Rodrigues

A Prefeitura de Santana do Piauí a pedido do vereador santanense Erisvaldo Batista (PTB), através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, fez a recuperação da passagem molhada da localidade Engano dos Porém zona rural do município, que devido ao período chuvoso ficou um pouco deteriorada e agora foi recuperada.

O vereador que esteve no local acompanhando o serviço disse que ficou satisfeito com o atendimento ao seu pedido, pois mostra que a prefeita Maria José (Progressista), procura atender na medida do possível todos os pleitos dos vereadores no município, e a recuperação dessa pasagem molhada só quem ganhou foi a população daquela comunidade, disse ele.

Vereador Erisvaldo Batista acompanha serviço da Passagem Molhada

Erisvaldo disse ainda que como é da localidade é um dever seu também lutar para que lá chegue os serviços oferecidos pela prefeitura de Santana, e como parlamentar procura trabalhar pelo município e sendo Engano dos Porém sua comunidade trabalha com mais prazer ainda, frisou ele.

Trecho recuperado da Passagem Molhada

Facebook