Matéria / Politica

Empresário Zomim participa de festejo em Lagoa dos Félix em Picos

O empresário atendeu a convites de moradores da comunidade.

26/08/2019 | Edivan Araujo
Empresário Zomim marca presença em comunicado rural de Picos / Foto: Whatsapp

A convite de correligionários da comunidade de Lagoa dos Félix zona rural da cidade de Picos, o empresário Josely Gomes Lima (Zomim) participou no último final de semana dos festejos daquela localidade tanto das atividades do sábado (24) como do domingo (25).

O empresário que têm seu nome ventilado a concorrer nas próximas eleições municipais de Picos ao cargo de prefeito,  disse que foi uma satisfação em poder estar presente juntamente com seus amigos e alguns representantes políticos locais que também marcaram presença.

Zomim conversar com um morador da comunidade 

"Nós fomos naquela comunidade (Lagoa dos Félix) para participar dos festejos religiosos da padroeira Nossa Senhora da Assunção, e lá tivemos a oportunidade de conversar com diversos amigos sobre vários temas e dentre eles, é claro, falamos também de política, dos problemas de nossa cidade e como trabalhar para melhorar ela", frisou ele.

Zé Luís, Gil Paraibano, Zomim, Zé Néri, Dalva Mocó 

Zomim informou ainda que durante sua visita a localidade encontrou lá os ex-prefeitos Zé Néri (PTB) e Gil Paraibano (PP), a vereadora Dalva Mocó do PTB, além dos vereadores Irmão Zé Luís (PTB) e Dedé Monteiro (PPS) que são os representantes políticos da localidade e região.

Facebook