Matéria / Cidades

População de Bocaina comemora com euforia indicação de vice do Dr. Erivelto Sá Barros para as eleições de 2020

Os bocainenses fizeram festa para comemorar a indicação.

05/09/2019 | Edivan Araujo
Dr. Erivelto Sá Barros e Dr. Gilberto Filho Barros. / Foto: Elton Araújo / Agoraed.com

A população de Bocaina comemorou com euforia a indicação do Dr. Gilberto Filho, para ser pré-candidato a vice do Prefeito Dr. Erivelto Sá Barros, que sairá pré-candidato a reeleição nas eleições de 2020.

Grande parte dos bocainenses, e principalmente o grupo político comemoraram bastante a indicação, o que garantirá grande força para a corrida do próximo pleito, que acontecerá em outubro do próximo ano.

Dr. Erivelto se mostra muito feliz com a composição e ressalta que além de aliados os dois médicos são grandes amigos e farão tudo que estiverem ao alcance deles para levar o que a de melhor para o município.

“Somos pré-candidatos e vamos pra as próximas eleições ainda mais fortes, para com a ajuda divina e a força da massa bocainense lutar por um futuro melhor para os cidadãos da nossa amada terra”, frisou.

Dr. Gilberto Filho garantiu que, quem ganha com tudo isso é a população de Bocaina, pois terá dois grandes nomes lutando para trazer melhorias para o município.

“Estaremos juntos na próxima eleição, nós e a população de Bocaina, para fazer a diferença mais uma vez e garantir que teremos mais quatro anos para trazer a melhor qualidade de vida para o nosso querido município”, destacou.

A Secretária de Educação do município, Dra. Fátima Sá, comemorou com felicidade a indicação e garantiu que no que depender do Dr. Erivelto, Bocaina crescerá ainda melhor e mais forte, para seus moradores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Elton Araújo / Agoraed.com

Facebook