Matéria / Politica

Empresário Zomim Lima confirma pré-candidatura a Prefeito de Picos

Zomim Lima é filiado ao Partido Liberal (PL) e segundo ele, o partido lançará uma pré-candidatura, que pelo que tudo indica, será ele.

05/09/2019 | Edivan Araujo
Empresário Zomim / Foto: Portal Tô Olho

 O empresário Josely de Lima Oliveira, o Zomim, confirmou em entrevista ao Portal Tô de Olho, que é pré-candidato a Prefeito de Picos nas eleições municipais de 2020.

Zomim Lima é filiado ao Partido Liberal (PL) e segundo ele, o partido lançará uma pré-candidatura, que pelo que tudo indica, será ele. “O meu partido vai lançar um pré-candidato e tem tudo para que seja eu. Mas tem o diretório que vamos conversar, tem a família, os nossos correligionários e a partir disso, vamos tomar a decisão. Mas, sou pré-candidato sim a prefeito” disse Zomim.

Zomim disse também que o diretório municipal do Partido Liberal (PL), lançará também, cerca de 20 pré-candidatos a vereadores. “Estamos na cidade, nos interiores e até o final do ano realizaremos um encontro do partido, onde vamos filiar as pessoas, os nossos colaboradores, os nossos pré-candidatos, que hoje seriam em torno de 20 pré-candidatos” afirmou.

Perguntado sobre a possibilidade de compor uma possível chapa junto ao grupo do Prefeito Padre Walmir, ou ao grupo do ex-prefeito Gil Paraibano, Zomim afirmou que hoje está neutro e que é pré-candidato pelo seu partido. “Eu estou neutro, eu sou PL, eu não sou nem situação e nem oposição. Eu tenho meu partido e a partir disso vamos conversar com a situação, com a oposição e quem sabe a gente chegue a um denominador comum no futuro, ou tanto na situação como na oposição, mas hoje, eu sou pré-candidato pelo PL” disse.

Zomim Lima é empresário e proprietário de algumas empresas em Picos e segundo ele, a partir disso, vem sofrendo pressões de muitas pessoas para uma possível pré-candidatura. “Eu venho de uma família de empresários, que trabalha com administração, que trabalha com organização e a partir disso, temos vários colaboradores, pessoas que já vem de muito tempo com a gente, nos ajudando, tenho meu cunhado Zé Luiz [Vereador Zé Luiz – PTB] e tenho recebido pressões de pessoas que observam nosso trabalho, tanto nas empresas como em nossos trabalhos sociais, tentando melhorar a vida das pessoas de Picos e a partir disso, estamos nos organizando e fazendo já um plano de trabalho para quando chegarmos com uma pré-candidatura já termos uma noção do que vamos trabalhar” finalizou.

 

Fonte: Tô de Olho

Facebook