Matéria / Cidades

Vereadores santanense prestigiam desfile de 7 de setembro em Santana do Piauí

O desfile aconteceu por volta das 16H30 culminando na Praça São Pedro no centro da cidade de Santana do Piauí.

08/09/2019 | Edivan Araujo
Desfile de 7 de setembro em Santana do Piauí / Fotos: AgoraED

Os vereadores santanenses, Antônio de Hercília (MDB) presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinicius (MDB), Ricardo Rodrigues (PTVB), Clarete Rabelo (MDB), Bau (PSD), Egivan (PSB), Erivaldo Batista (PTB) e Raimundo Honorato (PTB) marcaram presença no desfile de 7 de setembro realizado pela prefeitura de Santana do Piauí na tarde de ontem.

Como parte do momento cívico que trata sobre a Independência do Brasil, os parlamentares também estiveram no palanque para assistir ao desfile das escolas municipais e secretarias que compõem a administração local.

Para o presidente da Câmara Antônio de Hercília o apoio ao desfile cívico faz parte do patriotismo do brasileiro, e como vereador tem a obrigação de estar presente reverenciando a pátria nesse momento que considera ser o mais importante da história do Brasil. O vereador aproveitou para parabenizar a prefeitura na pessoa da gestora Maria José (PP) pela organização e a beleza que foi o desfile.

A vereadora Clarete Rabelo aproveitou para parabenizar a prefeita Maria José (PP) pelo belo desfile de 7 de setembro, pois além de ter sido muito organizado pôde ver no semblante das pessoas que desfilaram a satisfação de representar tão bem o povo brasileiro naquele momento de civismo e patriotismo, disse ela.

O vereador Marcus Vinícius (MDB) disse que a prefeitura mais uma vez realizou um desfile perfeito com muita organização onde encolveu vários setores da administração pública, e que a prefeita Maria José está de parabéns mais uma vez. "Pude perceber aqui o quanto a administração está no caminho certo, e que a cada ano vai incorporando novas realizações", frisou ele.

 

Facebook