Matéria / Cidades

Dr. Erivelto Sá Barros adere ao PP de Ciro Nogueira, para a corrida eleitoral de 2020

A adesão do prefeito e a implantação do partido no município foi motivo de grande alegria para a população e os aliados políticos.

16/09/2019 | Edivan Araujo
O evento contou com a presença de grande lideranças nacionais, estaduais, regionais e municipais. / Fotos: Antônio Rocha / Canabrava News

Por Elton Araújo

O Prefeito de Bocaina Dr. Erivelto Sá Barros realizou em Bocaina na manhã deste domingo (15), a implantação do Partido Progressista, PP, com uma diretória provisória que será presidida pelo pré-candidato a vice-prefeito Dr. Gilberto Filho tendo como seu vice na direção Eduardo Barros, filho do ex-prefeito de Bocaina José Luís de Barros.

O evento contou com a presença de grandes nomes da política Nacional, como o Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, e a Deputada Iracema Portela, assim como também os Deputados Estaduais B. Sá Filho e Flávio Nogueira Junior, ambos do PP.

Grandes lideranças regionais também estiveram presentes no evento como os Prefeitos de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos e seu vice-prefeito Dr. Karlos Leal, de Paquetá do Piauí, Dr. Tales e o vice-prefeito Dr. Cleiton Barros, de Santa Cruz do Piauí, Barro Neto, de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus, de São Luiz do Piauí, Renato Pio, dentre outros.

Dr. Erivelto ressaltou que é com extrema satisfação que ele hoje se encontra nesta transição político-partidária, que, em seu ponto de vista, fará com que ele tenha ainda mais força para trazer outros grandes benefícios para o município.

“Esse momento que estamos vivendo é de grande importância, pois, já somos aliados ao senador Ciro Nogueira, e fazer parte deste partido, que é o que mais cresce no nosso estado, será de grande importância para o nosso município, porque através do senador, assim, como também, da deputada Federal Iracema Portela, conseguiremos trazer vários outros benefícios, como emendas e projetos que serão de grande valia para o município”, falou.

O presidente interino do partido Gilberto Filho, que é pré-candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, frisou que a implantação do diretório foi feita através de diálogos com o prefeito Dr. Erivelto que o convidou para assumir a presidência do partido, pela existência da grande parceria que existe com o Senador Ciro Nogueira.

“Tanto o senador como a Deputada Iracema Portela vem possibilitando através de emendas e projetos que muitos serviços que estão sendo realizados nos município, então temos muito agradece-los e dizer que sem a ajuda deles o repasse que chega ao município não conseguiria manter nem as necessidades básicas, então para nós é um orgulho estreitar os laços dessa parceria através da criação do diretório municipal aqui em Bocaina”, disse.

De acordo com o senador Ciro, o partido vive hoje um momento muito importante com grande ascensão e se consolidando como o maior partido do Piauí, e a posse dessa diretoria só vem a agregar ainda mais valores e força, com essa grande liderança que é o prefeito Dr. Erivelto, pois ele é uma figura muito querida por todos os prefeitos da região.

“Temos agora a chegada de novos deputados, prefeitos, vereadores e lideranças que serão de grande ajuda para os projetos que virão em 2020 e 2022, onde, temos hoje 80 prefeitos e filiando-se mais uns 8 a 10 até o final do ano que trarão grande força consigo para nos unirmos por um Piauí melhor para todos”, explanou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook