Matéria / Cidades

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa Wellington Carlos destaca vinda do prefeito de Bocaina para o PP e fala sobre futuro político no município

Ambos desejaram boas vindas ao prefeito Dr. Erivelto, ao partido.

16/09/2019 | Edivan Araujo
Comitiva com o prefeito, vice-prefeito e lideranças de Santo antônio de Lisboa / Fotos: Antonio Rocha / Canabrava News

Por Elton Araújo

O Prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos e o vice Dr. Karlos Leal estiveram presentes na posse da diretoria do Partido Progressista de Bocaina, neste final de semana, onde o prefeito do município, Dr. Erivelto Sá Barros, aderiu ao PP, para concorrer as próximas eleições de 2020.

Wellington Carlos disse que, sempre foi um grande incentivador para que o prefeito Dr. Erivelto fosse para o PP, pois, de acordo com ele, o projeto que está sendo realizado pelo partido liderado pelo senador Ciro Nogueira trará grandes melhorias para o estado.

“O prefeito Dr. Erivelto, já é meu amigo a muito tempo e eu sempre dei força para que ele viesse para o nosso partido, pois, eu sei que ele vem para somar e abrilhantar ainda mais o trabalho que está sendo feito por esse belíssimo partido que é o progressista”, frisou.

Questionado sobre atual a pré-candidatura do Dr. Karlos a prefeito no próximo ano, ele destacou que sempre foi um homem de palavra e mesmo tendo o seu amor pela política e a população de Santo Antônio, abriu mão de ser pré-candidato a reeleição para prefeito por ter um acordo com o seu vice, pois o mesmo sempre visou o cargo e assim ele concordou e dará todo o apoio necessário para que ele consiga alcançar este objetivo.

 “O Karlos tem esse sonho, de ser pré-candidato a prefeito, então vou apoia-lo, pois hoje como meu vice ele é um cara muito atuante e tem todo um carinho da população, então nada mais justo do que o apoiar”, disse.

Ele destacou ainda que voltará a ser candidato em Santo Antônio de Lisboa, daqui a algum tempo, mas que nesse momento honrará o compromisso que fez.

Tendo grande apoio e aceitabilidade dos munícipes, como gestor municipal, a aprovação da sua gestão está sendo refletida em grandes transformações na cidade, que chegam a somar mais de 17 milhões de reais investidos nos mais diversos setores, o prefeito argumenta que pretende bater uma meta de 22 milhões em investimentos dentro do município, atendendo as mais diversas necessidades da população.

“Nós temos hoje grande apoio da população e que nos deixa muito feliz, porque é um reconhecimento do nosso trabalho e do compromisso que foi firmado para com todos, que é o de transformar a nossa cidade em um lugar melhor, com uma infraestrutura que atenda todas as necessidades do povo”, finalizou.

Facebook