Matéria / Cidades

Prefeito e Vice de Santo Antônio de Lisboa prestigiam implantação do diretório municipal do PP em Bocaina

O Senador Ciro Nogueira esteve presente no evento

16/09/2019 | Edivan Araujo
Implantação do diretório municipal do Partido Progressista em Bocaina / Fotos: Antonio Rocha / Canabrava News

Por Elton Araújo

O prefeito de Prefeito de Santo Antônio de Lisboa e o vice Dr. Karlos Leal, estiveram presentes na implantação do diretório municipal do Partido Progressista em Bocaina.

Ambos deram as boas-vindas ao prefeito Dr. Erivelto, por se filiar ao Progressistas e ressaltaram a importância do projeto que o líder nacional do partido, Senador Ciro Nogueira vem realizado no estado.

O prefeito Wellington Carlos, destacou que já é amigo do Dr. Erivelto a muito tempo e sempre o incentivou a mudar para o partido e agora que ele aceitou tem certeza que virá para agregar ainda mais valor ao projeto que o partido vem desenvolvendo.

“O prefeito Dr. Erivelto é um grande amigo e vem desenvolvendo um grande trabalho aqui em Bocaina e agora que ele se filiou ao nosso partido tenho certeza que só abrilhantará ainda mais o trabalho que está sendo desenvolvido”, disse.

O Dr. Karlos Leal ressaltou a vinda do prefeito para o partido, com grande alegria tendo em vista o trabalho realizado por ele no município, e agora com a sua chegada fortalecerá ainda mais o PP.

“É uma satisfação estar hoje aqui em Bocaina, nessa renovação do diretório do PP, juntamente com o nosso prefeito Wellington Carlos e o Senador Ciro Nogueira que é a mola mestre do nosso partido e agora com a chegada do prefeito Dr. Erivelto trazendo grande força consigo para agregar ainda mais valor as atividades realizadas pelo partido”, frisou.

Facebook