Matéria / Cidades

Nerinho recebe prefeito de Aroeiras do Itaim Wesley de Deus

A reunião ocorreu no seu gabinete na Assembleia

19/09/2019 | Edivan Araujo
Depuatado Nerinho recebe prefeito Wesley de Deus / Foto: Ascom

O prefeito da cidade de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus (PTB) e o vereador Lucielton estiveram nesta quarta-feira (18), no gabinete do deputado estadual Nerinho (PTB) na Assembleia Legislativa do Piauí visitando o parlamentar, onde trataram sobre projetos e recursos financeiros para aquele município.

O prefeito Wesley de Deus disse que tem conversado bastante com o deputado na busca por recursos e projetos para a sua cidade, pois é preciso a presença do Estado no município já que os recursos municipais são poucos, então é importante que chegue mais desenvolvimento para a população.

“Nerinho além de ser um grande deputado também é um brande parceiro nosso, e ele tem ajudado muito nossa cidade através de emendas parlamentares, projetos e recursos”, disse o prefeito.

Depuatado Nerinho recebe prefeito Wesley de Deus

O deputado Nerinho informou que além dos projetos e a destinação de recursos para aquele município, também foi tratado sobre a atual conjuntura política local, pois desde do primeiro mandado o PTB tem uma presença muito forte na cidade e é preciso dar continuidade a isso, frisou ele.

O parlamentar disse ainda que tem procurado ajudar o prefeito Wesley de Deus frente a prefeitura na medida do possível, e que prometeu ao mesmo que irá continuar trabalhando muito pela cidade de Aroeiras do Itaim, frisou ele.

Facebook