Matéria / Educacao

Curso de Direito da UESPI em Picos tira nota 5 no ENADE

O Vice-reitor professor Evandro Alberto se manifestou sobre o resultado

06/10/2019 | Edivan Araujo
UESPI Campus de Picos / Foto: Reprodução

Em agradecimento aos bons desempenhos dos professores, coordenadores, diretores de centro e de campus e demais profissionais que compõem o corpo da Universidade Estadual do Piauí, UESPI, o Vice-reitor, professor Evandro Alberto, se manifestou nas redes sociais parabenizando a todos principalmente os alunos dos cursos que obtiveram excelentes resultados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) de 2018, divulgado pelo Ministério da Educação – MEC, na semana passada.

Segundo informou o Vice-reitor, os cursos de Psicologia, de Teresina, e de Direito dos campi de Picos, Parnaíba e Teresina obtiveram nota 5, a máxima da avaliação. Os Cursos de bacharelado em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Psicologia e Turismo tiveram nota igual ou superior a 4.

Professor Evandro Alberto

O professor Evandro Alberto disse ainda que no geral, 90% dos cursos obtiveram avaliação igual ou maior que a média do país, o que deixa todo quadro administrativo da UESPI muito feliz em saber que o trabalho que é desenvolvido pela universidade produz resultados positivos, disse ele.

“Parabéns especial aos discentes, docentes, coordenadores e direções. O trabalho de todos nós honra e estimula a continuar trabalhando. Que venham mais vitórias! Parabéns! Avante UESPI!”, disse ela.

O professor Evandro Alberto falou que ficou muito feliz por todos os resultados obtidos pelos cursos, mais que de maneira especial pelo da UESPI de Picos, já que o mesmo é professor titular embora hoje ocupe o cargo de Vice-reitor.

Facebook