Matéria / Cidades

Câmara Municipal de Santana do Piauí realizará sessão nesta sexta (18)

A sessão acontecerá a partir das 19 Horas.

18/10/2019 | Edivan Araujo
Câmara Municipal de Santana do Piauí / Foto: Picos40graus

A Câmara Municipal de Santana do Piauí sobe a presidência do vereador Antônio Joaquim Leal (Antônio de Hercília – MDB), realizará na noite desta sexta-feira (18), a sessão ordinária que foi adiada nesse mês de outubro, essa marcada para o mesmo horário às 19: horas no Plenário Chico Borges.

Segundo informou o presidente Antônio de Hercília, hoje as maiores discursões e debates na Câmara se refere as queimadas que tem atingido o município de Santana causando enormes prejuízos para os pequenos agricultores, pois além de queimar o resto do pasto que é pouco, o fogo tem queimado também as cercas e matando inúmeros animais.

“Nós do município de Santana estamos muito preocupado com isso, pois esse ano as queimadas foram maiores e o rastro de destruição aumentou ainda mais, muitas propriedades foram completamente destruídas e isso dói muito no nosso sertanejo que vive exclusivamente da roça”, disse ele.

Antônio de Hercília disse também que a prefeitura tem tentado com uma equipe apagar os incêndios, mais quando menos se espera ele aparece de novo, e aí a aflição volta novamente, frisou o mesmo.

Facebook