Matéria / Polícia

Recompensa de R$ 500 reais: Moto é tomada de assalto na noite desta sexta (18) em Picos

A vítima foi abordada por dois homens que estavam armados. A vítima está oferecendo recompensa.

19/10/2019 | Edivan Araujo
Moto que foi roubada / Foto: WhatsApp

Mais um assalto a mão armada ocorreu na noite desta sexta-feira (18) na estrada que liga os povoados Valparaíso a Morrinhos no município de Picos, o fato aconteceu quando dois motoqueiros que estavam em uma moto pararam uma mulher de iniciais D. A. S., apontaram uma arma para a cabeça dela e anunciaram o assalto levando a moto modelo Pop 100 de placas PDM-2039, de cor preta, ano 2015 e, ainda levaram da vítima o seu celular e uma pulseira e outros objetos pessoais.

Segundo a vítima que pediu para que seu nome não fosse revelado temendo por sua vida, os motoqueiros que seguiam na estrada em sua frente perceberam que a mesma vinha atrás e diminuíram a velocidade da moto, quando ela se aproximou, praticaram o assalto.

A mesma que foi deixada sozinha no local do assalto foi socorrida por um morador do povoado Valparaíso que seguia na mesma direção. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes e a polícia foi acionada, mas até o momento não se tem notícias da localização da moto e nem a identificação dos dois assaltantes.  

O proprietário da moto está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para quem souber do paradeiro da moto.

Facebook