Matéria / Esportes

Flamengo goleia Corinthians por 4X1 e mantém folga na ponta e complica Carille

A Vitória mantém o Flamengo na frente com folga.

03/11/2019 | Edivan Araujo
Jogadores do Flamengo comemoram gol / Foto: Uol/Esportes

O Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 1 hoje (3), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com três gols do atacante Bruno Henrique e um belo gol de Vitinho. Mateus Vital fez o "gol de honra" do Timão.

A vitória mantém a liderança do Fla com folga na competição. A vantagem para o Palmeiras é de oito pontos: 71 contra 63. Se o Fla mantém a boa fase, o Corinthians se afunda na crise. Agora são oito jogos sem vencer. Além disso, o técnico Fábio Carille, apesar de não assumir publicamente, "perdeu o grupo".

A goleada complica ainda mais a situação do treinador corintiano, que balança no cargo e pode deixar o Alvinegro a qualquer momento.

FICHA TÉCNICA FLAMENGO 4 X 1 CORINTHIANS

Data: 3 de novembro de 2019, domingo Horário: 16h (de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e José Eduardo Calza (RS) VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Gols: Bruno Henrique aos 45 e 46 do 1º tempo e ao 1º do 2º tempo, e Vitinho aos 21 do 2º tempo (Flamengo); Mateus Vital aos 6 do 2º tempo (Corinthians)

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta (Diego); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Reinier (Vitinho). Técnico: Jorge Jesus

CORINTHIANS: Cássio (Caique); Fagner (Michel Macedo), Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Pedrinho; Ramiro (Janderson), Gustavo e Mateus Vital. Técnico: Fábio Carille

Fonte: UOL Esportes

Facebook