Matéria / Cidades

Seminário jurídico da Uespi de Picos com Eduardo Suplicy tem início na quinta-feira, 07

O evento se estende até a sexta-feira, 08, e será realizado no auditório do Clube do Advogado, localizado no bairro Belo Norte.

05/11/2019 | Edivan Araujo
Programação do evento jurídico / Foto: Jailson Dias

Por Jailson Dias

O II Seminário Regional de Ciência Política e Direito Eleitoral: Reforma Política e Perspectivas para o Brasil promovido pela Uespi -  Campus Professor Antônio de Barros Araújo de Picos terá início na próxima quinta-feira, 07. O evento se estende até a sexta-feira, 08, e será realizado no auditório do Clube do Advogado, localizado no bairro Belo Norte.

Dentre os palestrantes confirmados, podem ser citados o ex-senador por São Paulo, Eduardo Suplicy, o senador Marcelo Castro (MDB-PI) e a conselheira federal da OAB, advogada Geórgia Nunes.

Segundo o acadêmico de Direito, Natanael Negreiros, que faz parte da comissão organizadora do seminário, as inscrições podem ser feitas através do site: www.sympla.com.br/dejus, mas apenas até as 11h00 do dia 07. Depois desse horário, poderão ser realizadas apenas presencialmente no horário do evento, a partir das 14h00.

O estudante alerta que 90% da capacidade está esgotada. A participação no evento dá direito a um certificado de 20 horas/aula.

Natanael Negreiros destacou que o objetivo do seminário é debater as recentes mudanças políticas através de uma perspectiva jurídica.

“O evento tem por objetivo fomentar o debate de ideias sobre temas que sofreram recentes mudanças no âmbito político nacional e regional e que estão em destaque no cenário jurídico acadêmico, legal e jurisprudencial, aprimorando o conhecimento de acadêmicos, profissionais do direito e sociedade em geral”, explicou.

 

Fonte: Folhaatual

Facebook