Matéria / Polícia

Acusado de matar empresário foi preso quando ia comemorar aniversário

O crime aconteceu no dia 24 de setembro e o homem acusado de participar do assassinato foi identificado como Gleison Silva Lima.

10/11/2019 | Edivan Araujo
Imagem: Reprodução / Foto: 180graus

O homem preso nesta sexta-feira (08/11) acusado de participar do assassinato de um empresário na Zona Sudeste de Teresina, foi detido no dia do seu aniversário. Ele se preparava para a comemoração quando foi surpreendido pela polícia.

"Ontem foi justamente o dia do aniversário do Gleison, mas quem tá ganhando o presente é a sociedade por estar tirando um elemento altamente perigoso das ruas. Ele é suspeito de matar o comerciante com ajuda do comparsa chamado Henrique. A prisão foi feita por policiais militares e civis durante diligências na região de Campo Maior", disse o delegado Jarbas Lima ao jornal O Dia.

Sobre a prisão
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendou na tarde desta sexta-feira (08/11), um homem acusado de ser um dos autores do assassinato de um empresário do bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina.

O crime aconteceu no dia 24 de setembro e o homem acusado de participar do assassinato foi identificado como Gleison Silva Lima.

Ele foi preso em Campo Maior e durante o interrogatório ele disse que o objetivo era roubar uma caminhonete. O assalto estava encomendado por R$ 5 mil.

Sobre o caso
O empresário Paulo Wellington Alvarenga foi assassinado no dia 24 de setembro de 2019 no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima era dona de um estabelecimento comercial e foi assassinado durante uma tentativa de assalto no local em que trabalhava.

O autor do disparo fugiu e Paulo chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença, mas acabou morrendo.

 

Facebook