Matéria / Educacao

Faculdade Metropolitana polo de Picos continua com inscrições aberta para Pós-Graduação em Libras e Gestão em Saúde

As matriculas serão feitas no Instituto Nexus, POSTO TOTAL, SALA 101, Centro, (Próximo ao KIPREÇO E CORREIO).

15/11/2019 | Edivan Araujo
Imagem:Divulgação / Foto: Ascom

A Faculdade Metropolitana que tem sua sede na cidade de Teresina e possui um polo em Picos a cerca de dois anos, abre matrículas para os cursos de Pós-Graduação em LIBRAS E GESTÃO EM SAÚDE. Serão 20 vagas disponíveis, com início previsto para esse mês de novembro de 2019. A faculdade também inclui certificado reconhecido pelo MEC através da Portaria de Credenciamento Nº 949 em 03/08/2017, e tem duração de 17 meses.

Na Faculdade Metropolitana as aulas são presenciais sendo apenas um dia por mês, no horário das 08 às 12 horas com intervalo para o almoço e das 13 às 16 horas. O valor do investimento é de apenas R$ 160,00 mensais para pagamentos em dia. No caso da matrícula o valor é de R$ 50,00 (pagos no ato).

Segundo informou a coordenadora do polo de Picos, professora Ostavane Marinho, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (89) 94005501 (Tim e WhatsApp) que um representante da faculdade entrará em contato in box.

As matriculas serão feitas no Instituto Nexus, POSTO TOTAL, SALA 101, Centro, (Próximo ao KIPREÇO E CORREIO).

Para os cursos de HISTÓRIA DO BRASIL e GESTÃO ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E MARKETING que já iniciaram as suas aulas, a coordenadora informou que ainda existem cinco vagas para cada curso.

As matriculas também poderão ser feitas no Instituto Nexus, POSTO TOTAL, SALA 101, Centro, (Próximo ao KIPREÇO E CORREIO).

 

 

 

 

 

 

Facebook