Matéria / Entretenimento

Ator Paulo Betti vem ao Piauí Shopping para lançamento de filme A Fera na Selva

O Piauí Shopping Center promoverá uma entrevista coletiva com o ator e diretor Paulo Betti, assim como atenderá fãs e admiradores

23/11/2019 | Edivan Araujo
Divulgação do filme A Fera na Selva / Foto: Ascom

Neste sábado, dia 23 de novembro, o ator Paulo Betti estará presente em uma única sessão especial do filme "A Fera na Selva", estrelado por ele e Eliane Giardini, no Multicine Cinemas do Piauí Shopping Center, em Picos. Betti já participou de lançamentos do longa no Rio de Janeiro, Belém, Sorocaba e Brasília, no Piauí esteve nesta sexta-feira, em Floriano e em Picos, neste sábado.

O Piauí Shopping Center promoverá uma entrevista coletiva com o ator e diretor Paulo Betti, assim como atenderá fãs e admiradores às 19:00h na recepção do Multicine Cinemas e em seguida assistirá a sessão especial. A sessão começa às 20:30h e os ingressos custam R$ 24,64, com meia-entrada para estudantes.

A dilvulgação do filme tem o apio da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí, e o secretário deputado Fábio Novo, também estará em Picos acompanhando o ator Paulo Betti dando total apoio, pois ontem sexta-feira (22) o longa foi lançado na cidade de Floriano também com o apoio a secretaria de Cultura.

O FILME
Baseado livremente na obra do escritor americano Henry James, escrita no século XX, o longa-metragem conta uma história de amor incompreendida, e os atores também assinam a direção junto de Lauro Escorel. A trama apresenta um homem que vive de olho no futuro e passa a vida esperando por um acontecimento sem enxergar os sinais de algo que poderia realmente ter transformado sua vida, mas que acabou ficando em segundo plano, como uma fera à espreita na selva – daí o título da obra. No elenco ainda estão Juliana Betti, Janice Vieira, Cristina Labronici, Ademir Feliziani e Mário Pérsico.

"A Fera na Selva" é coproduzido por Prole de Adão Produções, Batuta Filmes, Canal Brasil e Globo Filmes; o produtor associado é Fernando Meirelles; e a distribuição nos cinemas é da O2 Play.

O filme foi selecionado para o 45º Festival de Cinema de Gramado (RS), para a 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (SP), além do 33º San Francisco Latin Film Festival e para o 10º Chicago Latin Film Festival, entre outros.

Serviço:
Sessão especial do filme "A Fera na Selva”

Local: Multicine Piauí Shopping (BR-316 com a Av. Severo Eulálio, S/N - Baixio de Dr. Moura)

Data/Horário: Sábado, 23 de novembro, às 20:30h.

Ingressos na bilheteria do cinema, uma hora antes da sessão.

 

Fonte: Ascom

Facebook