Matéria / Polícia

PRF prende acusados de assalto e recupera carro roubado horas antes

Os policiais chegaram até o veículo após receberem a denúncia de usuários através do número de emergência 191

01/12/2019 | Edivan Araujo
Ação da PRF / Foto: Meio Norte

Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens e recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto na cidade de Amarante horas antes. A ação ocorreu na tarde de sábado (30/11) ao abordarem o veículo Toyota/Hillux 4X4 na BR-316, em Teresina. Os policiais chegaram até o veículo após receberem a denúncia de usuários através do número de emergência 191.

Após ser feita a abordagem e confirmada a informação, foi dado voz de prisão para os dois homens de 39 e 42 anos. Após ser feito a vistoria no interior do veículo foi encontrado um revolver calibre 38 com seis cartuchos não utilizados e um revólver de brinquedo. Os homens ainda se identificaram como agentes de investigação confidencial na tentativa de enganar os policiais.

Os policiais conseguiram o contato da vítima do assalto que compareceu na Central de Flagrantes e confirmou a ocorrência.

Diante dessa situação, os dois homens e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer e a restituição do veículo a seu proprietário. Os homens irão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Facebook