Matéria / Cidades

Algumas ruas do bairro Belo Norte em Picos estão sem energia a mais de 9h

Moradores estão revoltados com a empresa Equatorial Cepisa

09/12/2019 | Edivan Araujo
Transformador desligado / Foto: AgoraED

A pelo menos 9horas, moradores da Avenida Frei Damião com a Rua Maria Raimunda da Conceição, no bairro Belo Norte na cidade de Picos estão sem energia elétrica, pois de acordo com moradores das referidas ruas a falta de energia ocorreu por volta das 4 horas da manhã e até às 13h30 não havia retornado causando prejuízos aos moradores.

Segundo denúncia feita pela população local, mesmo ligando para o 08000860800 da empresa, Equatorial Cepisa, os moradores ainda não foram atendidos, e que os atendentes pedem apenas para a comunidade aguardar, informaram eles.

Revoltados com o descaso da empresa, donos de comércio que estão localizados naquela região disseram que irão ingressar com uma ação na justiça para que a empresa pague pelos prejuízos, pois diversos freezers com carne não tem mais como segurar a carga fria, e com isso, elas descongelam e podem estragar, frisaram alguns.

Outro lado

O portal AgoraED tentou contato com o setor de comunicação da Equatorial pelo telefone celular final (2288), mais não foi atendido. Fica aqui o espaço para a empresa se pronunciar se assim o quiser.

Facebook