Matéria / Educacao

Escola Técnica de Picos (ETP) conclui curso técnico de enfermagem

O encerramento ocorreu no último domingo (08) na cidade de Picos

10/12/2019 | Edivan Araujo
Encerramento do curso / Foto: WhatsApp

A Escola Técnica de Picos (ETP), encerrou no último domingo (08) a sua primeira turma do curso de enfermagem, onde os alunos tiveram a oportunidade de estudar com professores qualificados e preparados, além de matéria disponível de primeira qualidade oferecido pela escola.

Para a professora e empresária Joana Barbosa, a Escola Técnica de Picos (ETP) vem trabalhando e procurando atender as necessidades em cursos técnicos, não só na cidade de Picos, mais também e Paulistana onde tem aumentado a demanda recentemente.

Segundo Joana Barbosa, o curso técnico em enfermagem dá oportunidade ao profissional de assumir um papel cada vez mais decisivo e proativo no que se refere à identificação das necessidades de cuidado da população, bem como na promoção e proteção da saúde dos indivíduos em suas diferentes dimensões.

“Nós estamos gratos por encerrar mais uma etapa de nossos projetos, e esse curso técnico de enfermagem faz parte de nosso objetivos e hoje podemos dizer que mais uma etapa foi vencida e que venha outros desafios”, frisou ela.

 

 

 

 

 

Facebook