Matéria / Cidades

Projeto, Cartório Eleitoral na Minha Cidade volta a Santana do Piauí

O atendimento a população santanense acontece até às 13h desta terça-feira (10) na Câmara Municipal

10/12/2019 | Edivan Araujo
Atendimento a população / Foto: Reprodução

O projeto “Cartório Eleitoral na Minha Cidade” realizado pela 62ª Zona Eleitoral de Picos voltou hoje, terça-feira (10), ao município de Santana do Piauí, para dar continuidade ao trabalho que vem realizando ao longo desse ano de 2019, já que tem quem como objetivo atender a população santanense com idade acima de 16 anos que precisava tirar o título de eleitor pela primeira vez, bem como outros serviços como transferência de sessão, espelho do título, revisão eleitoral, regularização para as pessoas que estavam com o título cancelado, além de poder tirar a segunda via caso os mesmos não tivessem mais.

A ação conta com apoio logístico da Prefeitura de Santana do Piauí, administrada pela Prefeita Maria José (Progressistas) e da Câmara municipal, presidida pelo vereador Antônio de Hercília (MDB). A população que está sendo atendida terá acesso aos serviços da Justiça Eleitoral na Câmara Municipal de Vereadores, no horário de 8h às 13h.

As pessoas para terem acesso a esse serviço precisam levar a identidade, ou certidão de nascimento e um comprovante de residência, e já saem de lá com o documento em mãos, ou sua situação já regularizada. Os serviços que estão sendo prestados hoje em Santana pelo Cartório Eleitoral são: Transferência; Revisão Eleitoral; Segunda Via do Título; Alistamento Eleitoral. 

Facebook