Matéria / Polícia

Um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas são presos em Simplício Mendes

Após a prisão, o casal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis

17/01/2020 | Edivan Araujo
Objetos encontrados na casa do acusado / Foto: Divulgação/Polícia Militar

No início da tarde desta quinta-feira (16), por volta das 12h, a Polícia Militar prendeu um casal, acusado de tráfico de drogas, no bairro São Francisco, na cidade de Simplício Mendes.

De acordo com a Polícia Militar de Simplício Mendes, os policiais receberam uma ligação informando que um indivíduo estaria traficando entorpecentes próximo ao cemitério da cidade. Diante das informações, os policiais foram até o local indicado e avistaram o acusado. Ao realizar a abordagem, a guarnição policial notou que o homem havia colocado algo em sua boca e exalava um forte cheiro de maconha”, detalhou um policial que preferiu não se identificar.

Ao ser interrogado sobre o cheiro, o acusado confessou que havia engolido uma porção de maconha e ao realizar uma busca na residência do acusado, os policiais encontraram 40 invólucros de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 270,00.

Ainda segundo informações da PM, a namorada do acusado estava com ele no local do flagrante e também foi presa. Após a prisão, o casal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: VICTÓRIA XAVIER/ GP1

Facebook