Matéria / Polícia

Homem tenta fugir com mochila com drogas e é preso pelo BPM

A polícia apreendeu drogas, munições e balança de precisão

19/01/2020 | Edivan Araujo
Droga apreendida pela polícia no Piauí / Foto: Divulgação do 9° BPM

Um homem, que não teve o nome divulgado pela PM, foi preso na noite deste sábado(18), depois de tentar fugir de uma abordagem policial com uma mochila nas costas. Ele estava no bairro Mafrense quando a polícia suspeitou de uma moto, com placa de outro estado, parada próxima a uma lagoa. 

Ao tentar buscar informações sobre o proprietário da moto, em uma casa vizinha, um homem do local tentou fugir pelos fundos da casa. Os policiais conseguiram detê-lo e encontraram na bolsa várias porções de maconha, crack, cocaína, dinheiro, um relógio de pulso, dois colares com pingente e um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. 

“Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e sua condução para a Central de flagrantes com o material apreendido”, informou o relatório do capitão Leodomir Costa.

Mais drogas

Policiais táticos do 9º Batalhão da PM apreenderam drogas, armas e balança de precisão em um terreno baldio no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, na tarde deste sábado(18). 

De acordo com o capitão Leodomir Costa, comandante da Força Tática da região, os militares estavam em ronda entre as ruas Emília Neves com Manuel Aguiar Filho quando resolveram fazer a averiguação no matagal. 

“O local rotineiramente existe a comercialização e uso de entorpecentes. Após uma busca minuciosa, nos arredores, foi encontrada quantidade significativa de maconha, cocaína e crack, que estavam parcialmente enterrados sob a vegetação”, afirmou em relatório. 

Os policiais encontraram 500g de cocaína pura; 100 g de maconha; 65 pedras pequenas de crack; 28 pedras médias de crack; 300g de crack ainda não embalada; 01 balança digital de precisão; 04 armas brancas; 01 pacote de embalagem plástico.

Ninguém foi preso, mas todo o material foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: Cidadeverde 

Facebook