Matéria / Polícia

Acidente na BR 316 em Picos deixa 3 mortos e um ferido na Serra da Mirolândia

O veículo caiu em um local de difícil acesso

20/01/2020 | Edivan Araujo
Local do acidente / Foto: Riachaonet

Um acidente ocorrido na BR 316, na Serra da Mirolândia (Fátima do Piauí), deixou três mortos e uma ferida. O veículo, uma Amarok de cor preta, placa QEV 5884 da cidade de Marituba-PA caiu abismo abaixo num local conhecido com ladeira do Croatá.

O acidente provavelmente ocorreu na noite de sábado(18) mas os corpos dos mortos e a vítima ferida, uma senhora de 60 anos só foram resgatados na manhã de hoje. O carro era ocupado por uma família (pai, duas filhas e sua esposa)

Resgate dos corpos

Resgate dos corpos – Foto: PRF

Os ocupantes vinham de Belém(PA) com destino a Recife(PE) e deveriam pernoitar em Picos, inclusive com reserva do hotel já marcada. Como eles não fizeram checkin no hotel, os familiares, que já haviam perdido contato com os ocupantes do veículo resolveram acionar a PRF para localizá-los, pois o local é de difícil acesso.

Infelizmente na manhã de hoje, num trecho bastante acidentado da BR 316 os corpos foram localizados num barraco de mais de 60 metros num local conhecido como ladeira do Croatá

Além dos corpos, uma senhora, ainda não identificada consegui sair do veículo mas não teve forças par subir o barranco e pedir ajuda.

Local do acidente na BR 316

O Corpo de Bombeiros de Picos e voluntários estão no local resgatando os corpos. A senhora ferida foi levada ao Hospital Regional de Picos.

Os nome dos integrantes da família ainda não foram colocados para divulgação, mas informações dizem que as vítimas fatais seriam pai, duas filhas e a esposa do condutor.

De acordo com a PRF, ainda não foi possível chegar as causas do acidente. Informações levam a crer que o condutor perdeu o controle do veículo.

imagem e vídeo: Paulo Tec

Fonte: Riachaonet 

Facebook