Matéria / Cidades

Hospital Regional Justino Luz, recebe visita do CRM

A Diretora do Conselho Regional de Medicina, Miriam Parente e comitiva visitaram as alas em reforma e se reuniram com a direção do Hospital

24/01/2020 | Edivan Araujo
Visita do CRM ao hospital / Foto: Ascom

Da Redação

O Conselho Regional de Medicida- CRM realizou visita técnica na manhã desta quinta-feira (23/01/2020)  no Hospital Regional Justino Luz. A Diretora do Conselho Regional de Medicina, Miriam Parente e comitiva visitaram as alas em reforma e se reuniram com a direção do Hospital. 

A diretora do Hospital Justino Luz, Samara Sá junto a diretora administrativa, Milena Danda e o diretor clínico, o médico Paulo Moura participaram da reunião e pontuaram as melhorias que estão sendo feitas no hospital. 

O Hospital Regional Justino Luz possui obras em andamento no pronto socorro, centro cirúrgico e na reforma de 20 leitos de enfermarias, que serão climatizados após o término da obra da subestação que está sendo construída na cidade. 

A administração do Hospital Regional é feita pela Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), mas recebe o apoio da Sesapi na execução de obras e aquisição de equipamentos

Facebook