Matéria / Politica

Câmara de Picos retoma trabalhos e presidente fala sobre projetos para 2020

Hugo Victor espera dar continuidade a importantes projetos implementados no ano passado

07/02/2020 | Edivan Araujo
Plenário da Câmara / Fotos: AgoraED

Na tarde desta quinta-feira, 06, a Câmara de Vereadores de Picos deu inicio ao ano legislativo de 2020. A primeira sessão do ano contou com a leitura da mensagem do prefeito municipal Padre Walmir Lima (PT).

Quatorze parlamentares compareceram à sessão, que foi acompanhada por secretários municipais e lideranças políticas. Na oportunidade, o presidente da casa, vereador Hugo Victor (MDB), falou sobre os principais projetos para o ano, destacando a mensagem do executivo dizendo que considera bastante positivo, e aproveitou para dizer que mais uma vez o gestor comparece diferente de outros tempos onde secretários eram quem faziam a leitura, então mostra o compromisso do prefeito com sua gestão e com o povo de Picos, e acima de tudo, respeitando aquela casa como determina a Lei Orgânica do município, e pôde perceber que de fato houve muitos avanços na administração no ano de 2019, disse o presidente.

Presidente da Câmara vereador Hugo Victor

Hugo Victor disse também que espera que a gestão consiga terminar tudo aquilo que foi planejado para esse ano de 2020, mesmo entendendo que as dificuldades financeiras existem mais que com trabalho vai dar para superar muitos desafios, e que com medidas de austeridade espera que o prefeito Padre Walmir possa concluir seu mandato com boas ações e bem produtivo para a população picoense, frisou.

Sobre o período eleitoral desse ano, o presidente da Câmara, Hugo Victor, falou como deverão ser conduzidos os trabalhos: “Vamos conversar com os colegas e antecipar as sessões para as segundas feiras, no período eleitoral. Tendo em vista não prejudicar o andamento dos projetos e buscando sempre benefícios para a população, cumprindo assim o nosso dever constitucional, que é legislar e trabalhar em prol do povo picoense”, explicou Hugo Victor.

Facebook