Matéria / Politica

Zé Neri poderá ser vice de Gil Paraibano na pré-candidatura à prefeitura de Picos

O ex-prefeito de Picos e pré-candidato, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), em entrevista disse que seu candidato a vice poderá ser José Neri de Sousa, nas eleições de 2020

12/02/2020 | Edivan Araujo
Ex-prefeito Gil Paraibano / Foto: José Maria Barros / GP1

O ex-prefeito de Picos e pré-candidato, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), em entrevista à imprensa picoense (Grande Picos) disse que seu vice perderá ser José Néri  de Sousa, nas eleições de 2020.

“ Todo mundo sabe que eu sou pré-candidato a prefeito de nossa cidade e estou junto com o grupo de Zé Néri de Sousa e o povo picoense”, disse Gil.

Questionado sobre as estratégias para conseguir vencer as eleições, Gil Paraibano disse que o povo é quem vai escolher e não poupou elogios ao seu vice. “ Zé Néri é um homem de palavra, toda vida que ele decidiu apoiar um candidato de Picos, ele nunca abriu da palavra dele, o povo pode confiar, é um homem sério”.

O ex-prefeito Gil Paraibano disse ainda que está muito otimista, e com o apoio do grupo de Zé Néri a situação fica mais confortável, pois acredita muito na capacidade dele e no carisma que o mesmo possui com a população picoense, frisou Gil.

Fonte: Grandepicos 

Facebook