Matéria / Cidades

Prefeita Maria José atende convite do prefeito de Bocaina e participa de carnaval no município

No município ela foi recebida pelo prefeito Erivelto Barros

26/02/2020 | Edivan Araujo
Prefeita Maria José ao lado do prefeito Erivelto Barros / Fotos: AgoraED

A Prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressista), atendendo ao convite do prefeito da cidade de Bocaina, Erivelto Barros (Progressista), esteve visitando na tarde desta terça-feira (25) o município no período carnavalesco, ocasião em que esteve na barragem onde tinha a maior concentração de foliões.

A prefeita Maria José que estava acompanhada da vereadora Clarete Rabelo (MDB), foi recebida pelo prefeito Erivelto Barros, o vereador Ronivon, o ex-prefeito e vereador José Airton, e deputado federal e Secretário de Segurança Fáio Abreu, dentre outros convidados que participaram da folia de momo.

Para a prefeita Maria José é sempre importante visitar outras cidades e participar de suas festas, por que a final de contas, cada uma apresenta sua cultura de forma diferente e que termina conhecendo um pouco do jeito da população. “O carnaval da Barragem de Bocaina ele é foi falado e reúne milhares de pessoas, então é bom participar, além da boa receptividade que tivemos por parte do prefeito Dr. Erivelto Barros e outras autoridades do município”, disse ela.

Facebook