Matéria / Polícia

Vítima reage e mata dois criminosos durante assalto a restaurante no Piauí

Um dos populares que estava lá acabou reagindo e alvejando três dos criminosos

27/02/2020 | Edivan Araujo
Vítima reage a mata assaltante / Foto: Cidadeverde

Uma vítima reagiu a um assalto e matou dois bandidos na noite desta quarta-feira (26), por volta de 23h, no restaurante Espeto Mania, no bairro Marquês, zona norte de Teresina.
Segundo informações do capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão da Polícia Militar, cinco criminosos, alguns deles armados, invadiram o restaurante e tentaram fazer um arrastão, mas uma das vítimas reagiu e acabou alvejando três deles. “Eles fizeram um arrastão no restaurante Espeto Mania. Um dos populares que estava lá acabou reagindo e alvejando três dos criminosos. Dois deles morreram no local e o outro encaminhado ao HUT”, relatou.
Ainda de acordo com o capitão, os outros dois criminosos conseguiram se evadir do local. “Segundo populares eles estavam armados com faca e arma de fogo. Eles utilizaram um veículo Fiat Palio prata para realizar a ação, mas conseguimos apreender o veículo”, completou.
A polícia segue em diligências, na tentativa de localizar os outros dois criminosos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo dos bandidos que morreram no local e O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.


Fonte: GP1 | Vídeo: Cidade Verde

 

Facebook