Matéria / Politica

Júnior Nobre disse que a população picoense cansou da mesmice

O empresário reafirma seu desejo de disputar a prefeitura de Picos

28/02/2020 | Edivan Araujo
Júnior Nobre / Foto: 180graus

O pré-candidato a prefeito de Picos empresário Júnior Nobre, disse que o sentimento de mudança nas pessoas é público e notório, pois a população está cansada de uma política do clientelismo que não traz progresso e nem desenvolvimento para o município.

Nobre informou ainda que o povo cansou de esperar por algo novo, e só recebeu a mesmice, por isso se coloca como uma alternativa para aqueles que buscam esperança e uma cidade melhor para morar e trabalhar.

Júnior Nobre afirmou também que as pessoas ainda não estão preocupadas com a eleição, mas sim em pagar suas contas e tantos impostos que existem, e que a atual administração deixa muito a desejar, avaliou ele.

Sobre a pesquisa eleitoral que foi divulgada nesta quinta-feira (27) com intenção de voto para prefeito na cidade de Picos, o empresário opinou dizendo o que pensa a respeito. 

“Estamos vendo um cenário em que mostra que a população está querendo uma mudança na administração municipal. Os dados são claros e fico feliz em ser lembrado pelo povo de Picos. Sou picoense, gosto dessa cidade, sempre participo e discuto os problemas buscando sempre solução. Para Picos ser reerguer é preciso obras estruturantes, através do governo federal. Sou o único pré-candidato que tem acesso à Brasília e poderá trazer grandes obras para nossa cidade”, disse Júnior Nobre.

Veja os dados da pesquisa encomendada pelo Meio Norte

Amostragem: Gil Paraibano lidera com 45,75% em Picos

Facebook