Matéria / Polícia

Policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos prendem homem suspeito de estupro

O acusado foi preso em sua residência em uma comunidade rural de Picos

28/02/2020 | Edivan Araujo
Central de Flagrantes de Picos / Foto: Oitomeia

A Polícia Militar através da uma Equipe Delta da Força Tática do 4° BPM de Picos efetuou na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17h00min, a prisão em flagrante de um homem de aproximadamente 38 anos de idade, sob a acusação de estupro, que vitimou um menino de apenas seis anos de idade, na localidade "Volta do Morro", próximo ao Povoado Torrões (9 km do centro de Picos), zona rural do município.

Segundo informou a polícia, a prisão aconteceu após a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) receber o chamado via "190", dando conta de que um homem havia abusado sexualmente de um menor no povoado Torrões. Diante dessa informação, uma equipe da FT do 4° BPM foi acionada e se deslocou até o local. Chegando na casa da vítima (povoado Torrões) foi constatada a veracidade dos fatos.

Na localidade, a guarnição foi informada por populares onde seria a residência do acusado, que fica situada no povoado vizinho "Volta do Morro". Ao localizarem a residência do suspeito, a casa foi cercada e o mesmo foi surpreendido pela polícia quando estava "deitado numa rede" com sintomas de embriaguez alcoólica. Na casa do mesmo ainda se encontravam mãe e irmã dele.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

 

Fonte: Polícia Militar de Picos

Facebook