Matéria / Polícia

Polícia Rodoviária recupera carro horas após ser tomado de assalto

A ação ocorreu na noite de sexta-feira (27) na BR-316

28/03/2020 | Edivan Araujo
PRF recupera veículo após assalto / Foto: PRF/PI

Policiais rodoviários federais recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto horas antes na cidade de Teresina.

A ação ocorreu na noite de sexta-feira (27) na BR-316 em Teresina, após populares informarem aos policiais que dois indivíduos armados estavam assaltando na região sul da capital.

Ao realizar diligências, os assaltantes ao avistar a viatura, empreenderam fuga tomando destino ignorado, abandonando um veículo GM/Prisma em uma estrada vicinal. Ao verificar a situação do bem que estava com as portas abertas, foi detectado que o veículo havia sido produto de roubo horas antes, conforme declaração do proprietário que foi contactado pelos policiais.

Na ação, os assaltantes levaram além desse veículo, outro carro um Renault/Sandero que estava com um familiar da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, esses indivíduos estavam usando o veículo encontrado para praticar outros assaltos na região Sul de Teresina e já estavam sendo procurados.

Diante dessa situação, o veículo foi devolvido ao seu verdadeiro proprietário, após ser devidamente periciado pela Polinter e foi orientado à vitima que realizasse um boletim de ocorrência.

 

Fonte: 180graus 

Facebook