Matéria / Cidades

Presidente da Câmara de Bocaina adia seções por causa da COVID-19

As seções serão retomadas assim que a situação estiver sob controle.

29/03/2020 | Edivan Araujo
Presidente da Câmara de Vereadores de Bocaina, José Marques Filho, o Zé Filho. / Fotos: Elton de Souza Araújo / Agoed.com

O Presidente da Câmara de Bocaina, Vereador José Marques Filho, o Zé Filho, adiou a seção ordinária que o ocorreria neste sábado, 28, na câmara em virtude da Pandemia do NOVO CORONAVÍRUS, COVID-19.

De acordo com o presidente da casa, o adiamento é necessário para garantir a saúde dos vereadores e de todos que trabalham ou prestam serviço para a câmara e também, porque ele está apenas seguindo as recomendações da OMS, Organização Mundial de Saúde, que pede que não haja aglomerações em locais fechados.

“Estou tomando essa decisão por motivos de força maior, tendo em vista a necessidade de proteção da saúde de todos os envolvidos que estão sempre conosco nas seções, que vão desde os próprios vereadores como também os funcionários e prestadores de serviço da câmara. É preciso lembrar que a principal arma de combate a essa terrível doença é a prevenção e por isso tomei esta decisão”, frisou.

Ainda não foi definida uma data para a continuidade das seções, mas, de acordo com o presidente, estas serão retomadas logo que este vírus estiver sob controle das autoridades da saúde.

Facebook