Matéria / Cidades

Belém do Piauí: Oposição se articula para a eleição de 2020

Líderes da oposição lançam nomes de pré-candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores

04/04/2020 | Edivan Araujo
Lideranças reforçam a oposição de Belém do Piauí / Foto: Diariomg

Lideranças políticas da oposição do município de Belém do Piauí tendo à frente o Ex-vereador Evaldo Otacílio Silva Leal e o Vereador Moisés Ângelo Ribeiro decidiram lançar  pré-candidaturas a Prefeito e Vice-Prefeito.

Com um objetivo político definido Evaldo e Moisés decidiram participar do processo democrático brasileiro lançando seus nomes para o processo eleitoral de 2020.

A rádio calçada de Belém do Piauí dava como certo que este ano não a oposição não teria candidatos, mas como vemos surgiu pré-candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores.

Também colocaram seus nomes para concorrer a uma vaga ao cargo de Vereador(a) Amós Ângelo Ribeiro, Antônio Otacílio Silva Leal, José Humberto Gomes (Roberinho), Josafá da Silva Ribeiro (Sadan), Sulimaria Socorro da Silva, Cristiane Maria do Socorro Souza e Francisco Erielton Coutinho Costa, são nomes novos na política de Belém do Piauí à disposição dos eleitores no pleito que se aproxima.

Evaldo Otacílio Silva leal pré-candidato a Prefeito já foi vereador por dois mandatos, é funcionário dos Correios, é filiado ao Partido Republicano.

Moisés Ângelo Ribeiro pré-candidato a Vice-Prefeito é Vereador pelo sexto mandato consecutivo, é filiado ao Partido PSB.

O que temos de certeza absoluta é que o grupo político da oposição de Belém do Piauí, segue unido e forte, com disposição e intuito de obter êxito na eleição deste ano, nós do Portal Diário GM desejamos um alto nível de embates políticos por parte do grupo da situação e da oposição na cidade de Belém do Piauí.

 

Cristine Maria do Socorro Souza, professora e é pré-candidata a vereadora.

Fonte: Diariogm

Facebook