Matéria / Cidades

Hospital Regional de Picos registra mais duas mortes por Covid-19

O hospital já registrou sete óbitos decorrentes da Covid-19

22/05/2020 | Edivan Araujo
Urgência do Hospital Regional Justino Luz de Picos / Foto: Reprodução

Atualizada às 15h42

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, registrou dois novos óbitos de pacientes confirmados com Covid-19. As vítimas são um homem, de 72 anos, de Belém do Piauí e um homem, de 62 anos, de Inhuma-PI.

Segundo informações preliminares, o primeiro óbito (paciente de Belém do Piauí) foi registrado na noite desta quinta-feira (21), por volta de 20h45min. O homem deu entrada no Hospital ainda na noite de ontem. O mesmo era hipertenso e diabético.

O segundo óbito (paciente de Inhuma-PI) morreu na manhã desta sexta-feira (22). O homem estava internado na UTI Covid desde 11 de março.

O Hospital Regional de Picos já registrou sete óbitos decorrentes da Covid-19. 

Nota do Hospital Regional Justino Luz de Picos 

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na  tarde desta sexta-feira, 22 de maio. 

O boletim do HRJL passou por mudanças, pois o principal objetivo é informar o fluxo de internações. As demais informações serão passadas na nota informativa sobre o boletim. 

No setor covid estão internados 06 pacientes, 01 deles na UTI, uma mulher de PIO IX. 

Na enfermaria estão internados 03 confirmados (Picos, Elesbão Veloso e Pimenteiras). Os outros 02 são suspeitos e aguardam resultado de exame (São Luís do Piauí e Jacobina).

Ainda na noite de ontem (21) um homem positivo para covid deu entrada no Pronto Socorro covid do Hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Ele tinha 72 anos e  era da cidade de Belém do Piauí.

E na manha desta sexta-feira o paciente de 62 anos da cidade de Inhuma que estava na UTI desde o dia, 11 de maio, veio a óbito. 

O paciente de Santo Antônio de Lisboa testou negativo e teve alta médica.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook