Matéria / Cidades

Picos chega a 159 casos confirmados de Covid-19 com quatro mortos

Veja o balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos

23/05/2020 | Edivan Araujo
Aumenta o número de pessoas contaminadas em Picos pelo Covid-19 / Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos divulgou neste sábado (23), o balanço epidemiológico do novo Coronavírus traçando um mapa das ocorrências com faixa-etária por sexo, idade, local e porcentagem assim como acontece todo final de semana, é uma forma de prestação de contas dos casos registrados de Covid-19, relatando o número de pessoas infectadas, suspeitas, descartadas, curadas e número de óbitos.

O novo balanço divulgado pela secretaria de Saúde apresenta os seguintes resultados de acordo com seu relatório. Com mais 06 casos confirmados nas últimas 24horas, o município regsitra agora 159 casos de covid, sendo 55 pessoas recuperadas, e com 04 óbitos.

A secretaria de Saúde também divulgou os bairros e localidades que já foram registrados os casos de Covd-19. Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia;  Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco;  Lousinho Monteiro; Malva;;Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Curralinho; Cipauba;  Gameleira dos Rodrigues;  Lagoa Grande; Mirolândia;  Queimada da Ema; Umarí.

Balanço informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

Veja os gráficos abaixo:

Dados inforamtivos da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

Facebook