Matéria / Cidades

Picos registra mais 12 casos de Covid-19 e agora são 175

O número de pessoas curadas também aumentou, agora são 65 pessoas recuperadas

25/05/2020 | Edivan Araujo
Cidade de Picos / Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, divulgou na noite desta segunda-feira (25) através do boletim epidemiológico, mais um levantamento feito do quadro de incidências do novo Coronavírus no município, assim como vem ocorrendo diariamente desde do primeiro caso confirmado de Covid-19 na cidade.

De acordo com novo levantamento do boletim informativo das últimas 24 horas, o quadro de covid em Picos é o seguinte: Registro de novos casos -  12, pessoas curadas - 65 , óbitos – 04, total de casos registrados – 175  .

No balanço divulgado pela secretaria de Saúde no último sábado, o bairro Junco é a região onde tem mais casos de Covid-19 registrados com 30 pessoas diagnosticadas. Já o bairro Canto da Várzea registra 23 casos e o bairro Ipueiras com 11 casos confirmados.

A secretaria de Saúde também divulgou os bairros e localidades que já foram registrados os casos de Covd-19. Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco; Lousinho Monteiro; Malva;;Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Curralinho; Cipauba; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Grande; Mirolândia; Queimada da Ema; Umarí.

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

Boletim informativo do Hospital Regional Justino Luz

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta segunda-feira, 25 de maio. No setor covid estão internados 08 pacientes, 02 deles na UTI, uma mulher de PIO IX e uma paciente de Dom Expedito Lopes que é um caso suspeito e aguarda resultado de exame para covid.

Na enfermaria estão internados 04 pacientes com Covid, sendo 03 de Picos e um de Elesbão Veloso.  Os outros dois pacientes, um de Picos e outro de São Luís do Piauí que tiveram resultados negativos para covid continuam internados aguardando transferência de setor.

O boletim de hoje informa ainda que os outros dois casos de pacientes de Picos tiveram exames negativos para covid e foram transferidos para outro setor de internação.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Arte: Ascom

Facebook