Matéria / Politica

Coronel Edwaldo Viana disse que continua firme e que pretende disputar a prefeitura de Picos

O pré-candidato a prefeito de Picos tem usado suas redes sociais para debater política com a população

31/05/2020 | Edivan Araujo
Coronel Edwaldo Viana / Foto: Grande Picos

O coronel Edwaldo Viana (PSL) continua, mesmo que de forma virtual, intensificando o trabalho no seu projeto de disputar o Palácio Coelho Rodrigues. O militar que tem usado muito bem as redes sociais para mostrar suas ideias e debater com a população projetos para o município, tem feito mesmo que distante muito barulho, o que tem deixado muitos políticos incomodados com os seus discursos.

Edwaldo Viana mesmo tendo que respeitar as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e das autoridades do estado e do município, tem usados suas redes sociais para debater e questionar o modelo atual da política brasileira.

O ex-comandante do 4º BMP de Picos, disse que continua firme sua intensão de disputar as eleições municipais, e para isso, tem dialogado com muitos de seus apoiadores, pois segundo ele, alguns simpatizantes do militar garantem que Viana irá surpreender os analistas da política picoense no pleito desse ano.

“Nós precisamos de um novo modelo de fazer política, vamos acabar com esse negócio de mota lá dá cá, isso é uma vergonha que em pleno século XXI, muitos políticos ainda usam para barganhar cargos e tirar proveitos, chega, a população precisa ser respeitada e ter um prefeito que representem bem ela”, coronel Edwaldo Viana.

Facebook