Matéria / Cidades

Picos chega aos 200 casos confirmados de Covid-19

Nas últimas 24 horas foram registrados mais dois casos de Coronavírus

31/05/2020 | Edivan Araujo
Picos chega aos 200 casos de Covid-19 / Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, por meio da Coordenação de Vigilância epidemiológica, divulgou na noite deste domingo (31), mais um novo boletim epidemiológico da covid em relação as últimas 24 horas, com o seguinte resultado: número de novos casos – 02, número de pessoas curadas até agora – 81, número de óbitos – 04, e o total geral de casos confirmados são – 200.

Na noite deste sábado (30), a secretaria de Saúde também divulgou o balanço mostrando como estava o quadro epidemiológico na cidade de Picos, com os resultados obtidos durante toda a semana.

A secretaria de Saúde do município assim como acontece diariamente, divulgou os bairros e localidades que já foram registrados os casos de covd.

Veja a relação abaixo:

Bairros: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Junco; Lousinho Monteiro; Malva; Morada do Sol; Morada Nova; Paraibinha; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Cajazeiras dos Gonçalves; Curralinho; Cipauba; Fátima do Piauí; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Grande; Mirolândia; Queimada da Ema; Umarí; Valparaíso.

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde de Picos

 

Boletim informativo do Hospital Regional Justino Luz

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite deste domingo, 31 de maio. Na UTI covid estão internadas 02 pacientes, uma de PIO IX e uma de Dom Expedito Lopes.  

Hoje registramos quatro altas, um deles era paciente de Picos que teve resultado negativo para covid-19. Os demais seguem tratamento domiciliar.

Um novo paciente de Picos deu entrada hoje, ele testou positivo e está internado na enfermaria covid.

A enfermaria covid conta com três pacientes internados em tratamento contra a doença.

O boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Arte: Boletim Informativo do Hospital Regional Justino Luz

Facebook